segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Janelas Recicladas # DREAMS COLLECTION

Ontem eu fui ao Artesanato de Pernambuco http://www.artesanatodepernambuco.pe.gov.br/ (depois passo uma resenha do local com fotos das obras muito lindo) e vi algumas janelas decoradas aii como eu ameei  e é claro que eu não vou pagar R$300,00 em uma janela reciclada que eu mesmo posso fazer( sem desmerecer o trabalho do artesão,mas quem não tem tanto dinheiro nunca vai comprar um artigo desse!
Mas fui no Paizinho Google e encontrei variações de decoração do jeito que eu queria uma delas eu vou fazer o tutorial separado porque é muito linda!
Essas imagens aqui também são,mas são mais simples e eu mesma não preciso de tutorial para fazer nenhuma delas,mas se alguém precisar me conta que eu ajudo ok!





Nenhum comentário:

Postar um comentário