terça-feira, 3 de maio de 2016

Resenha Produtos KORRES

KORRES 1996 é uma marca Grega que em parceria com a Avon chegou ao Brasil são produtos de alta qualidade, naturais sem uso de silicone,parafina, corantes ou óleos minerais. Criada pelo farmacêutico Greorge Korres que usa a tecnologia e estratos naturais em seus produtos.
Os perfumes tem alta durabilidade e são inspirados em personagens da mitologia grega.
E para quem adora animais como eu uma boa notícia a KORRES não realiza testes em animais!!♡♡
Eu testei alguns produtos e aprovei todos são maravilhosos as fragrâncias tem alta fixação além de ter um cheiro agradável e vai para todos os gostos!

Fiz o teste ddos seguintes produtos:

▶ Hidratante de Maçã
▶ Sabonete líquido de Maçã
▶ Sabonete líquido de Jasmim
▶ Sabonete líquido Cítrico
▶ Perfume feminino Mira
▶ Perfume masculino Tharros
▶ Hidratante de Mangericão-limão

●Sabonete líquido de Jasmim perfeito fragrância suave foi o segundo sabonete que comprei e não senti necessidade de usar perfume após o banho o cheiro continua na pele.
● Hidratante de Mangericão-limão o cheiro é cítrico,mas bem suave um cheirinho de limão fica predominante adorei os hidratantes realmente ajudam na hidratação da pele o aspecto mudou muito depois do primeiro uso.
●Perfume masculino Tharros comprei de presente para o meu noivo adoramos a fragrância que é um pouco amadeirada,mas sem exageros o perfume fixa bem. Lembrando que os perfumes da KORRES são inspirados nos Deuses gregos  oque deixa o perfume muito mais atrativo cada um dele tem uma história por trás e é bem interessante!
●Sabonete líquido cítrico comprei para mim,mas acabei dando para meu noivo o cheiro é bem forte um cítrico amadeirado recomendo para homens ou mulheres que gostem de perfumer mais fortes.

♡♥Os queridinhos♡♥
Gente realmente eu não sei dizer do que gostei mais tudo é maravilhoso,mas o que eu acabei primeiro foi o sabonete líquido de maçã,é muitooo cheiroso a fragrância é realmente de maçã,não é doce e na maioria das vezes não uso mais nada depois de tomar banho porque o cheiro fica no corpo de forma suave,mas o suficiente para não precisar usar perfume! Como eu disse os produtos não tem corante.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Já sou fã ▶▶Perfume de Mira◀◀
Meu Deus esse perfume é tudoo!
Nunca mais deixo de comprar ele tem uma fragrância que é definida como um buquê de rosas bracas! Foi inspirado em Penélope mulher de Odisseu que esperou por seu amor durante 20 anos. Gente a história é linda e o perfume é maravilhoso eu adoro e é meu xodó Korres.
Pretendo comprar a linha de tratamento capilar da KORRES de linhaça para testar mostro o resultado aqui para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário