domingo, 8 de setembro de 2013

Imagens PNG

Quem é blogueira ou tem página no Facebook sabe o quanto é chato dar uma cara legal para o deu blog ou página,nas páginas é bem mais fácil pois a única coisa pela qual devemos nos preocupar é a foto de capa e a do perfil,mas em blogs o assunto é sério o temido LAYOUT pelo qual sempre queremos o mais perfeito possível sofri muitooo com isso e hoje me acalmei mais!!
Para facilitar a vida de vocês existem as imagens PNG que nada mais são que imagens sem fundo fiz uma seleção das que eu tenho para vocês pegarem aquiê para fazerem Layout ou fotos de capa.
Vamos lá!!!

Gaiolas e Pássaros:





   
Garotas:





Logo mais posto outras para vocês se quiserem alguma coisa especifica comentem meus amores!!

Um comentário:

  1. Adoreeei as gaiolas vintage muito lindas eu estava procurando bastante ate que econtrei. Obrigadoo!!

    ResponderExcluir