quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Pompom!


Estava procurando conteúdo para as postagens do blog e me 
apaixonei por pompons!
Não sabia que poderia ser usado para fazer tanta coisa como eu 
gostei muito trouce algumas imagens aqui para vocês darem uma olhadinha e tentarem fazer(confesso que ainda não sei fazer pompom) mas busquei alguns videos no You tube para mostrar a vocês como fazer !!

Pompom com as mãos:


Pompom pequeno com garfo e com duas cores:


Pompom com disco de papelão:


Agora sim com esses videos todo mundo pode fazer, vamos lá
para as lindas obras de pompom que eu achei !!

Algumas delas vão ser tags da #Dreams Collection( para quem não sabe é a coleção de coisas que pretendo fazer na minha nova casa)
Tem uma postagem no blog falando sobre a coleção!!




A técnica do garfinho ;)




#Dreams Collection 



Espero que tenham gostado o tanto que eu
gostei estou ansiosa para postar de novo comentem sobre o que acharam e alguma duvida já sabem podem falar que eu respondo!!
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário