sábado, 17 de agosto de 2013

Meu novo banheiro!



Minha amiga (Grazih) está reformando a casa e me pediu ajuda quanto a decoração eu como gosto muito de vocês vou dividir o conteúdo com vocês ;)
Selecionei coisas praticas, econômicas e recicladas para mostrar !!
Espero que gostem e se ela fizer alguma dessas no banheiro dela (espero que faça!), vou postar a foto aqui.
Vamos lá meninas :

Caixotes e rodinhas  combinação perfeita :)




Porta toalhas em breve vou mostrar um passo a passo de um desses bem mais decoradinho!

Essa é com a reutilização de uma janela ,mas o legal é que foi posto
um espelho na parte de cima espero que de para vocês perceberem :)

Gavetinhas,amoo muito útil da para fazer descanso de toalha!


 
                                                                       



Esse é bem ousado,não percebi com que material foi feito estou em dúvida
entre rolinhos de papel higiênico e copos descartáveis,mas achei muito fino :)


Espero que tenham gostadoo bjus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário