terça-feira, 12 de novembro de 2013

Reforma no quarto!!


Olá meninas!!
Acho que toda casa nesses últimos meses do ano passam por
uma mudança mesmo que seja minima, bom aqui na minha casa a maior mudança vai ser a do meu quarto, ano passado 
eu tinha pintado de roxo uma cor bem alto astral da Iquine vou colocar o link do simulador de ambientes da Iquine no final :)
Mas a mudança dessa vez não foi só na cor (risos)
dessa vez tem cara nova nos móveis, cortina nova feita por mim a mão, uma mesinha para colocar bolsas e livros com gibi, um mural de fotos, e uma cabeceira para minha cama.
A maioria das coisas foi restaurada eram moveis velhos que estavam por aqui que eu tive a ideia de passar um verniz e woou ficou tudo lindo.
Como estou muito ocupada tentando organizar tudo espero que tenham paciência,mas essa semana posto as fotos de tudo. O ruim é que não tenho uma foto do meu quarto como estava antes para mostrar a vocês,mas tenho certeza que vai ficar muito show esperem que vocês vão adorar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário