terça-feira, 22 de setembro de 2015

Comprar no aliexpress

Muita gente fica em dúvida sobre fazer compras no aliexpress pois os produtos são de custo muito inferior ao do Brasil.
Bom tenho 3 experiências quanto as compras que realizei no "ali" rsrs já somos muito íntimos. Bom a minha primeira compra foi um vestido que eu amei, mas como foi minha primeira compra e eu ai da estava com muitas duvidas comprei um tamanho menor que o meu, porém o vestido veio em perfeito estado e eu sou apaixonada por ele o problema é que ele é muito transparente e só da pra usar na praia se não colocar um forro.
Minha segunda compra foi de dois ursinhos de pelúcia que também chegaram, mas um veio com defeito e consegui com o vendedor o reembolso.
Minha última compra que estou esperando chegar "Demora pacas quando chega em Curitiba"  foi de dois vestidos, um macaquito e uma capa a prova de água para celular alguns vendedores fornecem o número de rastreio e você pode acompanhar o pedido outros não.

COMO SABER O TAMANHO QUE SERVE PARA MIM!?

Muito simples basta ter uma fita métrica e ver a tabela de medidas que o vendedor oferece na descrição do produto ou até mesmo entrar em contato com o vendedor a maioria deles é super atenciosa e explica tudo para que você realize uma boa compra.

COMO FAÇO PARA PAGAR!?

Os pagamentos são feitos através de cartões e também de boletos. Todas as minhas compras foram pagas por boleto e é bem simples basta colocar o seu Cpf e o site gera um boleto que tem em média 3 dias para vencer.

MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO O QUE FAÇO! ?

Primeiro você deve observar se o tempo de proteção de entrega ainda está valendo ou expirou. Se ainda faltam alguns dias para acabar a proteção basta abrir uma disputa com o vendedor lá você vai explicar o motivo de abrir a disputa e pode até envia fotos do produto danificado. Sua proposta deve ser aceita pelo vendedor para que você possa ser reembolsado(a).

COMO SABER SE O VENDEDOR É DE CONFIANÇA! ?

Você precisa ver as avaliações do vendedor e também das peças que você quer comprar.

#Uma dica super importante é baixar o app do Aliexpress que disponibiliza vários descontos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário