terça-feira, 22 de setembro de 2015

Meu casamento

Bom oque esperar de uma noiva??
Ao meu ver nada mais que os planos da casa nova e do casamento é claro respectivamente nessa ordem mesmo. Acho que até o momento a minha maior preocupação é a casa, pois não vou seguir o modelo tradicional de casar primeiro para poder morar juntos acho que esse pensamento está quase que completamente ultrapassado. Como diz o ditado "Quem casa quer casa" e como já tenho uma grande experiência com o meu noivo não tenho tantas surpresas ao longo do caminho. Estamos em trajetórias diferentes eu estou na faculdade e ele está terminando o ensino médio esse ano por conta de uns atrasos isso significa que não temos grana suficiente para nenhum dos dois sonhos apenas ele trabalha e eu apenas estudo oque dificulta um pouco na questão financeira.  Com certeza tínhamos muitos planos, mas o último deles era casar nem passava por minha cabeça pois percebi que ele se intimidava com esse assunto, mas não em relação a ter um compromisso nessa parte somos tranquilos, mas sim aos gastos que um casamento pode proporcionar. E como eu nunca tive o sonho tradicional de casar na igreja me conformei que não ia ter casamento nenhum a não ser o do civil!  :'(
Bom por ironia do destino kkkkk ou não me deparei com o meu noivo dizendo que queria se casar na igreja 0/ , mas eu já tinha outra proposta e como o problema era dinheiro resolvi casar na praia!!!
Ele super concordou, mas o nosso foco principal é a casa e como estamos em fase de planejamento acho que não custa nasa nada planejar a casa e o casamento juntos. Bom a maioria das minhas inspirações são da Internet é claro e irei compartilhar com vocês até porque é uma forma de organização de ideias e aqui eu não corro o risco de perder nenhum arquivo.
Enquanto vou sonhando dividirei com vocês todo tipo de coisas inclusive as inspirações para a casa nova...
♡♡♡♡♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário