terça-feira, 22 de setembro de 2015

Curso de massoterapia

                    Consegui!!!
Me formei no Curso Técnico em Massoterapia pela Faculdade Maurício de Nassau.
Foi uma grande experiência me apaixonei pelo curso que mais objetivamente falando nos ensina os tipos de massagem ocidentais e orientais antes mesmo de me formar já estava com alguns clientes e ganhando muito bem.
Tive muitos amigos perdi alguns e em especial meu grande amigo Igor Freire que disistiu do curso e fazem dez meses que ele partiu para o céu para brilhar como uma estrela. Sou muito grata a todos que me apoiaram pois foi muito cansativo, mas nosso Deus é maravilhoso e logo após ter me formando descobrir que fui aprovada e que iniciaria os meus estudos na UFPE  com o curso de Bacharelado em Educação Física. 
Bom estou muito  feliz  e já estou no segundo período está tudo muito corrido, mas muito prazeroso.

Bom mais voltando a MASSOTERAPIA
estou atendendo a domicílio e tenho uma página no Facebook onde explico várias coisas visita lá e curte para divulgar o meu trabalho agradeço desde já!
O nome da página é:
Ruana Lima Massoterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário