terça-feira, 3 de maio de 2016

#TodeCacho

A nova lonha da Salon Line #TodeCacho me chamou a atenção comprei 2 cremes para testar e ver de qual eu gosto mais!
Me identifiquei com a linha pois ela está voltada para o público cacheado e crespo com uma proposta diferente mostrando o creme que  é mais indicado para o seu cabelo dentro da linha, é ideal para meninas que estão abolindo o uso do shampoo, é livre de sulfato,petrolato,parafina e óleo mineral.
Como eu só uso umidificadores resolvi mudar um pouco, no rótulo do Crespo Divino é bem claro: Umidificado?Nem pensar!
Mil vezes mais leve!
Ele promete reduzir o frizz e agir como um hidratante  contém cera de abelha,mix de aminoácidos e queratina!!!!
Vou tirar foto do rotulo e mostrar em detalhes tudoo que falei.
Meninas ele também é super indicado para quem está em transição.
Já estou usando o #TodeCacho  Crespo Divino para 3B-3C  e gostei muito do resultado que obtive hoje mostro nas fotos o cabelo ficou levinho e SUPER definido passei pouco creme para ver se fazia efeito mesmo em pouca quantidade e realmente fez quando acabar o pote dou mais detalhes.
Já o #TodeCacho Crespíssimo Poderoso para 4ABC contém óleo de coco
,óleo de manga e colágeno. Ainda vou testar,mas a proposta  é hidratar ,modelar dar força e elasticidade a os fios!
A linha é super atual e divertida vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário