terça-feira, 3 de maio de 2016

Castração e atendimento grátis para animais em Recife

Tenho uma cadela o nome dela é Lady e assim que ela teve o primeiro cio veio a preocupação com a castração procurei em várias clínicas aqui em Recife,mas o valor era de mais para o meu orçamento de estudante. Passei dias pesquisando na Internet sobre lugares que realizavam castração de graça até que achei em uma página da Internet o número da SEDA Secretária dos Direitos dos Animais da Prefeitura do Recife.
A SEDA foi criada em Janeiro de 2013 e é liderada por Rodrigo Vidal ela representa uma grande conquista em relação a defesa dos animais em Recife. Ela vem lutando para construção de um Hospital Veterinário Público para Recife.
Disponibiliza diariamente 50 castrações para cães e gatos os animais recebem um microchip quando são castrados que possibilita a identificação do animal.
Também disponibiliza o transporte GRÁTIS de ida e volta para os tutores carentes e seus animais no dia da castração. Além de realizar consultas veterinárias gratuitamente em comunidades carentes, recebe denúncias e fiscaliza possíveis casos de maus tratos a animais na cidade do Recife.
A SEDA também realiza trabalho de   planejamentos e licitação para :
●Um futuro crematório para animais no Recife;
●SAMU Animal.
Um trabalho maravilhoso que eu tive a honra de poder ver de perto castrei a minha filha de 4 patinhas Lady(Cadela) e cadastrei minhas novas filhas Mel(Cadela) e Kity(Felina).
Os números são
*33559413
*33558639
*33558371
Rodrigo Vidal está no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário