segunda-feira, 9 de maio de 2016

Futuro Confuso

Eu lutei por isso e não é agora que vou desistir!
A rotina está puxada,mas me sinto tão bem quando vejo que está dando tudo certo.
São provas,trabalhos
acadêmicos,coreografias para as aulas de dança do estágio, cliente para atender,vida social,família,amigos,noivado,construção da casa tudo de uma vez só,mas eu agradeço a Deus por tudo isso.
Em fim as coisas estão dando certo, se bem que eu estou com uma ideia na cabeça de tentar fazer duas faculdades ao mesmo tempo como vocês sabem estou cursando bacharelado em Educação Física, mas eu sempre nutri um amor pela Medicina Veterinária meu Deus eu amo de mais os animais!
A ponto de ter pena dos ratinhos que vez ou outra aparecem em casa :(, mas realmente eu não sei a decisão que eu devo tomar, já cogitei a possibilidade de fazer o ENEM esse ano só para ver se eu consigo passar em veterinária. Pois eu estou sem tempo para estudar e se eu passar vai ser tipo da vontade de Deus!
Estou confusa,mas eu gosto do curso de Educação Física com ele estou tendo várias oportunidades e planejando um futuro. Espero que essa confusão acabe logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário