quarta-feira, 6 de julho de 2016

Resenha #TodeCacho Salon Line




Olá meninas!!

Hoje eu vim falar um pouco sobre os produtos da Salon Line que eu estou testando para fazer uma resenha e postar no Youtube.
Gente a linha é maravilhosa e conta com produtos que realmente eu estou aprendendo a amar, sempre fui de comprar potes enormes de creme para que eu conseguisse passar um mês,mas resolvi testar para ver como meu cabelo ia ficar com as belezinhas da linha #TodeCacho.

Gente esses são os cremes de pentear da linha, junto com o gel de day after e a gelatina
(in love), desses produtos eu já testei 3 foram:
Creme(Crespíssimo Poderoso), 
Creme (Crespo Divino) e a 
Gelatina Vai ter volume sim!

Faz 3 meses que não uso outro creme e estou tirando as minhas conclusões sobre os produtos vou logo adiantando que são ótimas.
A composição desses produtos é ideal para as adeptas ao No Poo e Low Poo além de contar com ativos que ajudam muito na hidratação e brilho dos fios!!


O rótulo do produto também ajuda na escolha do creme ideal, isso mesmo no rótulo dos produtos encontramos uma relação com as curvaturas, oque facilita muito na escolha.


Bom meninas é isso no vídeo vou explicar tudinho sobre a linha e sobre as técnicas de Low e No poo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário